quinta-feira, 26 de maio de 2016

Flamengo sai escoltado, com discussão de Bandeira e ônibus apedrejado



A saída do Flamengo de Volta Redonda - após empate por 2 a 2 com a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - foi tensa. Com gritos de torcida, ameaças e muita segurança, o ônibus rubro-negro saiu escoltado por viaturas da Polícia Militar, mas não evitou o apedrejamento do veículo que levou a delegação. Os objetos não atingiram ninguém, mas amassaram a lataria do veículo rubro-negro. Ainda na tumultuada saída o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi xingado por dois torcedores e foi até próximo da grade discutir com os flamenguistas. O dirigente depois saiu do local e foi embora para o Rio de Janeiro fora do ônibus da delegação.


Policiais escoltam Flamengo (Foto: Felippe Costa/GloboEsporte.com)
Com carros particulares e muitos homens contratados, a segurança do Flamengo sinalizou aos policiais que havia um ônibus de organizadas estacionado na rua ao lado do estádio Raulino de Oliveira. A PM retirou o veículo do local e disponibilizou um ônibus apenas com policiais militares para fazerem a escolta do time rubro-negro de volta ao Rio.

O time do Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do Ninho do Urubu. No fim de semana, o time enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Ainda sem definição de Muricy, Jayme de Almeida segue no comando da equipe.

Policiais escoltam Flamengo (Foto: Felippe Costa/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário