Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

domingo, 27 de março de 2016

Com bola de três de Robinson no fim, Flamengo bate o Mogi e garante topo



Bola a bola, ponto a ponto. Mogi e Flamengo foram os protagonistas de mais um belo jogo pelo NBB 8 na manhã desta sexta-feira, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes/SP. A cinco segundos do fim, o jogo estava empatado em 85 a 85, mas uma bola de três de Robinson decretou a 21ª vitória do Rubro-Negro no torneio, por 88 a 85 . O resultado garantiu o Fla no primeiro lugar geral, a duas rodadas do fim da primeira fase. 

O destaque da partida foi Shamell, que terminou como cestinha, com 34 pontos. Gerson, com 14, e Lucas Mariano, com 12, também pontuaram na casa dos dois dígitos pelo Mogi. No Fla, além de Robinson, que fez a cesta que deu a vitória ao Rubro-Negro e fez 18 pontos no total, Marquinho


 
As duas equipes voltam a jogar neste domingo. De manhã, às 11h, o Flamengo recebe o Minas no Tijuca. Mais tarde, às 18h, o Mogi vai até Sorocaba enfrentar a Liga Sorocabana.

Nenhum comentário: