Participar da pré-temporada da NBA nos Estados
Unidos rendeu um patrocinador pontual para o basquete do Flamengo. A
Triunfo, empresa que já investiu na camisa do futebol profissional em
2012, vai colocar a marca dela nas costas, abaixo do número, nos três
jogos que o time fará.
O acordo foi fechado de última hora. Como havia antecipado o blog,
negociações estavam para ser concluídas na véspera da viagem aos EUA,
sexta-feira passada. A equipe partiu no sábado para enfrentar Phoenix
Suns (8/10), Orlando Magic (15/10) e Memphis Grizzlies (17/10).
A Triunfo quer se beneficiar do fato raro de um
time de basquete brasileiro enfrentar equipes da NBA, liga americana,
com extensa cobertura da imprensa. A marca da firma irá aparecer
inclusive na televisão paga, pois todos os jogos serão transmitidos para o Brasil pelo Sportv.
Hoje a camisa do basquete é preenchida pela Sky no
peito, pela TIM no interior do número e pela Estácio acima do nome do
atleta, nas costas. A Triunfo fica com a quarta e última cota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário