Após a derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira, o elenco já tem um novo compromisso neste sábado, em Joinville diante do Atlético-PR. Por causa disso, é previsível de que Jorginho não exija muitos de seus comandados no treinamento desta manhã de sexta, já que em seguida todos viajarão para o local do jogo.
Um dos que mais sofrem com essa situação é o atacante Marcelo Moreno. O jogador chegou ao grupo pouco antes de a competição começar e não teve quase tempo algum para adquirir o entrosamento necessário com os demais companheiros. Moreno, que atuou ao lado de Hernane durante todo o segundo tempo contra a Macaca, sem ter feito uma atividade ao lado do atacante, confessou que o melhor entendimento só virá com o decorrer das partidas.
- O meu treino é o jogo. Vou ganhar ritmo e entrosamento jogando. É normal depois de uma partida a gente poder descansar. A questão é sempre tentar evoluir a cada jogo e ajudar o grupo – contou o camisa 19 do Ninho.
E o problema deve continuar até a chegada da Copa das Confederações. Com mais três partidas em oito dias, a tendência é de que Jorginho só tenha tempo para testar as novas contratações de forma mais exaustiva durante a intertemporada. Até lá o Flamengo ainda fará mais algumas viagens. Além da ida para Joinville nesta sexta-feira, o Rubro-Negro retornará ao Rio no sábado, após o confronto com os paranaenses, folgará no domingo, se apresentará na segunda, e já na terça embarcará para Florianópolis, onde na outra quarta, dia 5 de junho, enfrentará o Náutico no Orlando Scarpelli. Em seguida, vai para Criciúma, onde terá pela frente os donos da casa no dia 8, pela quinta e última rodada do Brasileirão antes da paralisação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário