O Flamengo confeccionou uma camiseta com o número 600 e com seu nome nas costas. Além disso, o elenco de basquete rubro-negro fez questão de mandar um recado para o ex-companheiro, que também enverga a camisa da seleção brasileira.
José Neto, técnico do Flamengo, ressaltou a conquista de Leandrinho e, como já conhecia o talento do ex-jogador rubro-negro desde as categorias de base, revelou que há tempos sabia que o futuro dele seria brilhante.
"Sempre digo aos jogadores que eles precisam conquistar as coisas. Quando se conquista algo, ninguém tira. É diferente de ganhar, pois quem dá pode tirar. E esses 600 jogos é uma conquista do Leandrinho, ninguém tira dele. É um orgulho para nós, brasileiros, principalmente para quem tem ou teve contato com ele, aqui no Flamengo ou na seleção. Já conheço ele desde as categorias de base e sei quanto ele batalhou para ter essa conquista. Espero que ele tenha mais e mais sucesso e que venham outros 600 jogos. Ele merece", afirmou o técnico do Fla.
Marcelinho, que jogou com Leandrinho na seleção e no Flamengo, foi outro a elogiar o armador do Boston. "Ele merece todo esse sucesso. É muito talentoso e merece tudo de bom. É um grande companheiro que tive no Flamengo e na seleção".
Recém chegado ao Flamengo, o jovem ala-armador Benite destacou que Leandrinho é uma referência para o basquete brasileiro.
"É um orgulho para nós, brasileiros, ter um compatriota atingindo uma marca histórica. Sempre tive o Leandrinho como ídolo por ele ser um jogador de altíssima qualidade. Que ele tenha mais e mais alegrias e continue crescendo".
Marquinhos e Caio Torres também deixaram seu recado para o companheiro de seleção.
"Não é qualquer um que atinge uma marca dessa, ainda mais de tratando de NBA. É o primeiro brasileiro a conseguir isso. Que elepossa completar mais e mais jogos e trazer muitas felicidades para os fãs brasileiros", disse Marquinhos.
"Ele merece os parabéns pelos 600 jogos e por tudo que tem feito e faz pelos amigos, pelo Brasil... Desejo tudo de bom. Estamos daqui torcendo muito por ele", finalizou Caio Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário