A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, assinou nesta segunda-feira,
ao lado do conselheiro e empresário Jorge Luiz Rodrigues, o novo
contrato de patrocínio da Triunfo Logística, empresa do ramo de
engenharia naval, que estampará a marca na parte do ombro do uniforme. O
valor do contrato é de R$ 3 milhões até o fim desta temporada e o time
usará o novo uniforme já nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela
terceira rodada do Brasileiro. A mandatária preferiu não comentar sobre
o caso Ronaldinho Gaúcho, alegando que "haverá o momento de falar", mas
agora a questão está com o Jurídico do clube.
Patrícia Amorim e Jorge Luiz Rodrigues na assinatura do contrato (Foto: Vicente Seda /Globoesporte.com)
- Gostei da palavra. É necessária para uma equipe se manter
competitiva. Para continuar apaixonando é preciso resultado, triunfo,
gostei - brincou a dirigente.
O acordo com Jorge Luiz foi feito após uma proposta de uma churrascaria
ter sido retirada de pauta de votação no Conselho Deliberativo por
causa rejeição dos conselheiros em relação à imagem que seria colocada
no uniforme. Jorge Luiz, que foi o conselheiro escolhido pela diretoria
para ir à Bolívia como chefe de delegação quando a crise entre
Ronaldinho e Vanderlei Luxemburgo atingia seu auge, sem que nenhum
dirigente acompanhasse o elenco, também preferiu não falar a respeito do
que observou naquele momento, dizendo que soaria como posicionamento
político.
Outra questão também deixou a presidente sem jeito. A ausência de
marcas no espaço mais nobre do uniforme. Indagada sobre as negociações
para o patrocínio master, a dirigente não deu previsão de acerto.
- Está caminhando. Ainda não tenho previsão, mas falta menos do que faltava antes - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário