Bem ao contrário do que se esperava, Ronaldinho chegou a Porto Alegre sem maiores problemas. O craque desembarcou com a delegação do Flamengo no Aeroporto Salgado Filho no fim da tarde deste sábado sem praticamente nenhum protesto. Ele apareceu na pista com um sorriso no rosto e acenou para os 12 torcedores que gritavam seu nome. Porém, teve de ouvir os gritos de "pilantra" de um torcedor mais revoltado. O craque fingiu que não ouviu e seguiu seu caminho.
Os rubro-negros desembarcaram na capital gaúcha por volta das 17h40 deste sábado. Cerca de 20 minutos depois, o grupo foi levado de micro-ônibus a um espaço anexo da pista no qual haviam dois ônibus. No primeiro deles, embarcaram jogadores e comissão técnica. No segundo, foram integrantes da delegação.
Os dois ônibus foram escoltados por um carro com cinco seguranças, um outro veículo da Brigada Militar e uma moto. O Flamengo ficará hospedado em um hotel localizado na região central de Porto Alegre.
Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Olímpico. Será o primeiro jogo de Ronaldinho no estádio desde a sua saída do clube, em 2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário