Durante evento no Rio de Janeiro nesta terça-feira, a Brahma anunciou
que a venda dos tijolinhos da campanha Rubro-Negro para Sempre passou
as seis mil unidades vendidas. A marca, parceira do Flamengo na
iniciativa, vai fazer novas campanhas de ativação para aumentar as
vendas. O total arrecadado até agora é de R$ 1,5 milhão e está sendo
revertido para a construção do Centro de Treinamento Ninho do Urubu,
cuja obra está em fase de terraplanagem do terreno.
– É uma
importante parceria, indispensável para que o Flamengo continue criando
jogadores. Eles nos ajudaram com o embrião da campanha dos tijolinhos.
Mas ressalto que quero mais. O pontapé inicial foi bom, mas quero isso
por muito tempo – afirmou a presidente do clube, Patricia Amorim,
durante a apresentação do evento.
Um dos campos para o CT
profissional – o projeto é dividido em duas fases, sendo a segunda para a
categoria de base – será batizado com o nome Brahma. A obra começou
pelo CT profissional e tem a conclusão prevista para março de 2012.
Além
da parceria com a campanha Rubro-Negro para Sempre, a marca investe R$
2,5 milhões por ano no clube, valor que no orçamento de 2011 está
direcionado todo para o CT.
– Desde o início foi bem trabalhada,
não só pela qualidade da parceria, mas pela marca e pela exposição, o
que para nós é muito significativo.
Buscamos não só a exposição
com o patrocinador, mas a parceria. Nosso projeto principal é o centro
de treinamento, sua qualidade e também a do campo – ressaltou Patricia.
A
campanha de reativação para fomentar a venda dos tijolinhos será feita
principalmente pelas redes sociais na internet. A meta da diretoria é
vender 15 mil unidades. Além da parceria com a Brahma, o Fla pretende
investir parte do dinheiro da TV no Ninho do Urubu.
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