Ainda sem um patrocinador master, apesar da presença de Ronaldinho Gaúcho no time, o Flamengo
segue em busca de uma marca para estampar no local mais nobre de seu
uniforme. A presidente Patrícia Amorim mantém sua posição de não abrir
mão de, pelo menos, R$ 19 milhões, completando R$ 30 milhões com os
espaços preenchidos na camisa.
"Está para sair. Tivesmos propostas de R$ 15 milhões e R$ 17 milhões.
A gente poderia abrir mão para quem já é parceiro, como o BMG e a Tim,
mas para quem quer entrar agora vamos esticar a corda. Esse dinheiro faz
falta, mas não é com ele que iremos contratar", afirmou Patrícia, em
entrevista à Rádio Globo. "A ansiedade é grande, mas temos que fechar
bem".
Hoje, o Flamengo arrecada R$ 11 milhões com sua camisa, contando os
valores pagos pelo BMG e a Tim. A Traffic, que ajudou a contratar
Ronaldinho Gaúcho, é a responsável pela negociação com os interessados em patrocinar o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário