A presidente Patricia Amorim confirmou nesta segunda-feira que Vagner Love viajou para a Rússia com uma oferta rubro-negra na bagagem. Com contrato até 2014, a liberação do CSKA não é simples. Mas a diretoria do Flamengo aposta no desejo do jogador, que nesta segunda-feira terá uma reunião em Moscou para tratar da volta ao Brasil.
- O Flamengo realmente fez uma proposta e o Vagner viajou com ela. Sabemos que é complicada a contratação, mas ele já revelou sua vontade de voltar. Não vamos abrir mão de grandes jogadores. Agora ficou dependendo da liberação do CSKA - disse Patrícia, durante evento na Academia Brasileira de Letras.
Patricia Amorim afirmou, no entanto, que a prosposta não chega sequer perto de R$ 34 milhões, que representa aproximadamente um terço da multa rescisória do jogador (R $ 91,7 milhões).
- Temos compromissos de salários, estamos pagando em dia, não podemos fazer nada fora do orçamento - garantiu.
Na Rússia, o assunto é tratado superficialmente. A imprensa considera que o Flamengo não tem poder econômico para dobrar o CSKA. No fim de semana, ele ficou fora da partida contra o Zenit (empate por 1 a 1) por questões físicas.
- É uma questão interna. O Vagner não jogou em São Petesburgo porque estava em condição física ruim. A janela de transferência está fechada. Logo, logo o Vagner volta à forma e a alegrar nossos fãs com seu futebol – declarou o diretor esportivo do CSKA, Roman Babaev.
Caso seja mesmo contratado pelo Flamengo, Vagner Love só terá condições de jogo na 15ª rodada do Brasileirão, quando estará aberta a janela de transferências internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário