"Agora aqui vai ser o nosso local de trabalho, acabou a história de que a Gávea é pertinho e aqui é longe. Hoje jogador tem Mercedes, BMW, dá para vir, na minha época eu tinha que pegar trem", brincou Luxemburgo.
O Ninho do Urubu fica no bairro de Vargem Grande, na zona oeste da cidade, local afastado do clube rubro-negro.
"Vamos fazer um refeitório e um alojamento aqui. Vamos fazer igual na Fórmula 1, quando eles chegam lá e montam tudo, para que possamos chegar de manhã e trabalhar. Se você não vier para cá, não dá para começar a trabalhar", completou o treinador.
Luxemburgo também comentou que, durante o tempo em que foi demitido do Atlético-MG até ser contratado pelo Flamengo, foi para casa fazer uma análise sobre o mau momento pelo qual está passando.
"A reciclagem é muito rápida. Fui para casa, fiquei uma semana em casa, fiz uma análise do que está acontecendo, vendo as coisas da minha profissão. A minha ideia era ficar até o final do ano assim, ter uns meses de férias, curtir a família, mas não deu. Veio o Flamengo com a proposta, para começar a trabalhar, com um projeto legal", explicou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário