O ex-dirigente e empresário, acompanhado de sua família, almoçou com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, no último sábado, no hotel em que a delegação rubro-negra fica hospedada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou para reencontrar jogadores e pessoas ligadas ao futebol do Flamengo. Mesmo assim, afirma que não se posicionará sobre um possível retorno sem que seja convidado para tal.
- Não fui procurado e não tenho como falar se aceitaria ou não voltar sem que haja um convite nesse sentido. O que posso falar é que encontrei jogadores e outras pessoas e foi muito bom matar as saudades - disse.
Também ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite foi o homem-forte do futebol do clube de 2005 a julho de 2009. Por pessoas ligadas á atual diretoria, seu retorno é visto como positivo, já que viveu situação semelhante em 2007, quando o Rubro-Negro lutava para não cair e, em meio à troca de treinadores, conseguiu uma arrancada espetacular que culminou com a vaga para a Libertadores da América do ano seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário