Andrade teme que algum jogador se machuque e não possa atuar contra o Universidad de Chile, quarta-feira, no Maracanã, no jogo em que o time pode retomar a liderança do seu grupo na Libertadores.
- Depois do jogo, pensei muito nisso e nesta terça conversei com a comissão técnica. A ideia é poupar todos, isto está bem definido na minha cabeça. Não é o momento de arriscar, estamos classificados. Não vejo razão para isso. Vamos jogar no campo irregular do estádio do Bangu. Se acontecer um problema com alguém, a cobrança seria muito grande. Imagina se o Adriano se machuca e não pode jogar na quarta? Nosso jogo mais importante é contra o Universidad de Chile, pela Libertadores - afirmou o treinador.
Desta forma, os titulares vão seguir um planejamento de treinos especial para o jogo da Libertadores. A tendência é que no domingo também haja atividade.
Nesta terça, somente os reservas fizeram um trabalho físico na Gávea. Quarta-feira, o time treina em tempo integral. Na parte da manhã, atividade na praia. À tarde, no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário