Andrade lembrou que viveu uma situação semelhante no início do ano, quando renovou com o Flamengo após se tornar campeão brasileiro. O processo foi longo e desgastante, mas teve um final feliz.
- Renovação é uma coisa muito pessoal. Também tive uma desgastante no início do ano. Prefiro não me meter. Mas o Pet é um grande jogador e espero que ele fique - afirmou o treinador, que tem preferido iniciar a maioria das partidas com Vinícius Pacheco entre os titulares e Petkovic no banco de reservas.
A preocupação maior de Andrade neste momento é a sequência de partidas decisivas que o Rubro-Negro terá pela frente. A equipe joga contra o Universidad de Chile, pela Libertadores, no dia 7 de abril, e, no fim de semana seguinte, decide uma vaga na final da Taça Rio. O comandante do Fla acredita que haverá equilíbrio nos duelos entre os rivais cariocas, mas lembrou que o Botafogo sai na frente dos concorrentes porque já está garantido na decisão do Carioca.
- Estamos jogando duas competições. Na quarta-feira teremos o jogo pela Libertadores, contra o Universidad de Chile, depois temos uma semifinal. As demais equipes estão mais com a cabeça na Taça Rio. Mas acredito que os jogos serão todos equilibrados. Em vantagem, só o Botafogo, que já está na final.
Já classificado, o Flamengo enfrenta o Friburguense no próximo domingo, às 16h, em Moça Bonita. Andrade vai escalar os reservas nesta partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário