À medida em que Juan se aproxima do retorno aos campos, Everton se vê sem vaga garantida no time do Flamengo. Mas nem mesmo posição fixa ele tem mais. Para o apoiador e longo dublê de lateral, porém, isso é encarado na brincadeira. Everton, inclusive, só vê pontos positivos com a presença do camisa 6, virtualmente vetado para domingo, mas que deve reaparecer contra o Inter.
- Agora, com o Juan, vai ser mais difícil, mas estou tranquilo, sei que fiz um bom trabalho e agora é o Andrade quem vai definir. A volta dele é apenas mais um incentivo. Há alguns jogos eu estava quebrando o galho e, com o tempo, sei que já estou indo bem nessa função. Mas, na verdade, está difícil falar qual é a minha posição real. Neste ano joguei de atacante, no meio, volante, ala e agora de lateral (risos) - enumerou.
O momento do time é o que anima Everton.
- Estamos com jogadores de qualidade no meio e a tendência é melhorarmos cada vez mais. O grupo está encorpado com a chegada de reforços, o banco ficou mais forte. Estamos em um bom momento e com tudo para conquistar mais esses três pontos - avisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário