Na última vez que entrou em campo, dia 4 de julho, Juan ainda tinha Cuca como técnico, Ibson era o camisa 7 e Emerson formava a dupla de ataque com Adriano no Flamengo. Quase 75 dias e uma operação delicada no joelho direito depois, o lateral enfim começa a vislumbrar a volta aos campos no próximo domingo contra o Coritiba, no Maracanã.
O departamento médico o liberou para a partida. Falta apenas o “ok” da preparação física. Nesta terça-feira, enquanto os titulares ganharam folga, Juan, e os reservas, foram à Gávea.
- É bem possível que ele jogue. Está sem dor e bastante animado para voltar. O trabalho está sendo desenvolvido pela preparação física para que ele jogue no domingo – explicou o médico Márcio Tannure.
Juan queixava-se constantes dores no joelho direito e ficou constatada uma falha na cartilagem e provocaca havia atrito entre os ossos. Se não fosse diagnosticado e tratado, o problema poderia abreviar a carreira dele.
- A lesão era grave. Mas ele se recuperou bem e está quase pronto – disse Tannure.
Previsão
Por sua vez, Toró só deve voltar ao time contra o Internacional, dia 27 de setembro, em Porto Alegre. Ele está na fase final de recuperação de uma fratura no pé direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário