– Estamos estudando com carinho. Sabemos que Pet não aguenta jogar dois tempos – disse Andrade. – O jogo de domingo vai ser muito pesado e de muita força. Estou amadurecendo a ideia e vou conversar com ele para saber o que é melhor.
Petkovic ganhou a vaga de titular na derrota de 3 a 2 para o Goiás, quando entrou no decorrer da partida e teve ótima participação – marcando um dos gols do Flamengo. Na partida anterior, já havia participado do gol do empate em 1 a 1 com o Náutico. Foram duas partidas começando desde o início: 1 a 0 sobre o Corinthians e 0 a 0 com o Fluminense, pela Copa Sul-Americana.
Um dos motivos para tirar Petkovic é o cansaço. O clube tem enfrentado uma maratona de jogos. Desde o dia 12 de julho, o Flamengo tem feito dois jogos durante a semana. Foram 10 jogos em um mês.
Outra mudança de Andrade foi a entrada do jovem volante Lenon na vaga de Kleberson. O lateral-direito Raphael Galhardo, que subiu para os profissionais recentemente, entrou no final do treinamento na vaga de Everton Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário