Foram dois jogos como treinador interino do Flamengo e duas vitórias. Quando foi efetivado, Andrade acumulava um empate e uma derrota. Isso até este domingo. O triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, trouxe de volta a paz desejada. O técnico admite que já sentia pressão.
- Estava vindo de um empate dentro de casa e uma derrota para o Goiás. Fiquei em uma situação difícil. Daqui a pouco a cobrança, que é natural, ia acontecer. A vitória me dá a tranquilidade que preciso - declarou.
Desde que assumiu na vaga de Cuca, Andrade ainda não teve uma semana cheia de treinamentos. Ele lamenta não poder dar sua cara à equipe.
- Não deu para fazer treino tático com esses jogos durante a semana. Mas este resultado me dará o tempo necessário - disse.
Especificamente sobre a partida contra o Corinthians, o comandante rubro-negro elogiou a obediência tática dos jogadores.
- Cumprimos à risca. Equilíbrio que precisava com estes três zagueiros. Mesmo desfalcado, o Corinthians tem grandes jogadores, como Edu e Elias. As coisas saíram como o combinado.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Flu, pela Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário