quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem se iludir, Andrade se prepara para ajudar o Fla no jogo contra o Santos

O auxiliar Andrade foi comunicado nesta quinta-feira, após a saída do técnico Cuca, que vai comandar interinamente o Flamengo na partida contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. O ex-jogador do Fla afirmou que tem em mente que só deve ficar no cargo por um jogo, mas disse que fará tudo para quebrar um longo jejum na Vila: a última vez que o Rubro-Negro venceu o Peixe fora de casa foi em 1976, em um amistoso.

- Não sei se quebra-galho é a palavra certa. O Kleber me disse que vou para esse jogo contra o Santos. Não me iludo. Espero ajudar, fazer um bom trabalho. O Flamengo nunca venceu jogo oficial na Vila.

Andrade disse que foi pego de surpresa com a notícia da saída de Cuca. Profundo conhecedor do Fla, o "Tromba" lembrou que os fracassos no Maracanã foram decisivos para a demissão do treinador.

- Para mim foi uma surpresa. Depois do jogo, o Kleber disse que ele ficaria no cargo. Mas futebol é assim. Acho que os resultados ruins em casa pesaram muito, a pressão aqui é muito grande. Ele sempre acreditou no grupo, mas as vitórias não vêm e há um desgaste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário