sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parreira pode ser o técnico do Fla, com Fábio Luciano na comissão

O nome para o comando do Flamengo após a saída de Cuca pode ser o de Carlos Alberto Parreira, que acabou de deixar o comando do Fluminense há quase duas semanas. A diretoria rubro-negra estuda a possibilidade de contratar o técnico tetracampeão pela seleção brasileira em 1994. Os dirigentes rubro-negros idealizam uma comissão técnica que teria ainda Fábio Luciano, respeitado por sua liderança no atual elenco e visto como um grande facilitador para o trabalho do treinador. Nesta sexta-feira, o vice de futebol Kleber Leite tem um encontro marcado na casa do presidente licenciado Marcio Braga para tratar do assunto.

Fábio Luciano está viajando, volta ao Rio de Janeiro neste fim de semana, mas admite a possibilidade de aceitar um cargo na comissão técnica. Não como treinador, mas para “ajudar”. O convite foi feito há dois meses e reforçado agora, mas em forma de consulta e não como proposta formal.

Outros técnicos já foram citados na Gávea: Vagner Mancini, que está desempregado, e Sérgio Guedes, atualmente no comando do Santo André. O ex-comandante do Santos, inclusive, já teve a primeira conversa com os dirigentes. O presidente Delair Dumbrosck, porém, tem preferência por um profissional mais experiente, e aí o nome de Parreira ganha mais força. Paulo César Carpegiani, do Vitória, também foi consultado.

Neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, o auxiliar Andrade terá a missão de comandar a equipe na Vila Belmiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário