![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdaMF5qDMeRlg5rnU80fesKy9daQWklMi6etIvKmu1IWZPhLQqDn3ZR-NzrlDO8c0A2mdS0XgOFC7qQV0rdfTu8MHbkfIaFzCSJDAOr4ixJzZBb9cN_BWGOGo-sD5llFRlp75WKA3TEWr9/s320/ibson+03+07.jpg)
Toca o telefone. O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, atende. Antes mesmo da primeira pergunta, avisa que não tem “nada a declarar”. A frase em forma de fuga se repete por mais cinco vezes e o dirigente desliga. A resposta sobre o caso Ibson fica no ar.
O clube entregou a proposta oficial ao empresário do jogador, Eduardo Uram, na noite de quinta-feira. Pelo tom nada amistoso do agente percebe-se que há chance de o negócio com o Porto não vingar.
- No momento adequado vou falar sobre isso. Não vou comentar a proposta do Flamengo – disse o empresário, que deve se pronunciar sobre o caso na segunda-feira.
Com ajuda de investidores, o Rubro-Negro arrecadou quase os R$ 12 milhões desejados. Mas a concorrência do mercado europeu tem peso e pode afastar Ibson da Gávea.
O contrato de empréstimo termina no domingo, dia 5 de julho. Desta forma, a partida contra o Vitória, neste sábado, pode ser o último jogo dele pelo Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário