- O Zé Roberto ainda faz parte dos planos do Cuca. Ele conversou com o treinador esses dias e deve ser aproveitado no domingo. O jogador não entrou em campo na partida passada porque pediu para ficar fora. Ele tinha acabado de tirar o ciso e não estava se sentindo bem – garantiu o agente de Zé Roberto, que ainda não recebeu uma proposta oficial do Botafogo.
Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, não descartou a possibilidade de o clube dividir com o Glorioso os salários do meia-atacante.
- Por enquanto não há nada decidido. Depende de algumas negociações, mas pode ser que sim – disse o dirigente.
Já o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, disse que a chance disso acontecer é “zero”, mas admite que o Rubro-Negro pode aceitar uma transação envolvendo o jogador. Zé Roberto vem sendo pouco aproveitado por Cuca, que adotou um discurso politicamente correto ao comentar o caso.
- Se ele não está tendo a oportunidade, daqui a pouco faz um, dois bons jogos e ganha moral. Temos que ter paciência. Mas nunca vou me opor a uma boa negociação para ele nem para ninguém – afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário