segunda-feira, 27 de julho de 2009

Elenco do Flamengo se reapresenta na Gávea

Após a vitória histórica de ontem à tarde, sobre o Santos, na Vila Belmiro, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O rubro-negro iniciou o trabalho de preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o líder Atlético-MG, no Maracanã.

Os jogadores que iniciaram a partida de ontem como titulares fizeram apenas exercícios físicos na academia do Clube. O restante do elenco trabalhou a parte técnica no campo. Andrade dividiu o elenco em duas equipes, que se enfrentavam em um campo reduzido. Logo em seguida, um trabalho exaustivo de finalização e cruzamentos.

O novo reforço do rubro-negro, o zagueiro David, treinou a parte física na academia e no campo. Juan deu apenas voltas ao redor do campo.

Após a atividade, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que as negociações para a contratação do novo técnico do Fla continuam.

-“Estou analisando vários técnicos. Existem sondagens, mas a maioria é de pessoas me ligando. Já houve aproximação com alguns deles, mas prefiro não falar os nomes para não enfraquecer as negociações. Não tem nada acertado com o Sérgio Guedes, assim como qualquer outro. O resultado contra o Santos não alterou em nada o nosso planejamento. Já estava prevista a permanência do Andrade contra o Atlético-MG e ele continua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário