O clima no Flamengo é tenso, mas nada que um recreativo de véspera de jogo não resolva. Neste sábado, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o elenco participou de um animado rachão sob chuva e deu um tempo nos problemas para o duelo de domingo, às 16h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela sexta rodada do Brasileirão. Ao lado dos comandados, Cuca se destacou na atividade.
Jogando no time de colete azul, o mesmo de Adriano, o treinador começou a “pelada” como vilão, mas inverteu a situação e deixou o campo como herói do empate por 9 a 9. Logo no início da atividade, Cuca tentou cortar um cruzamento e mandou a bola para as próprias redes: gol contra e gozação.
A partir deste momento, a equipe branca passou a comandar o placar. Adriano até fez sua parte, com três gols, entretanto a virada não acontecia. Recheado de gritos e provocações a brincadeira pegou fogo nos minutos finais. Perdendo por 9 a 8, Cuca, que já havia marcado um gol, deu o recado para o observador técnico Marcelo Salles, que atacava de árbitro:
- Fera, só termina quando a gente empatar.
E a partida seguiu arrastada e com reclamações do time branco até que na base do abafa Josiel mandou a bola para a área, Everton escorou, o treinador fez o gol de carrinho e saiu comemorando. Festa para o time de colete, que tinha também Ibson e Adriano, e irritação dos rivais. Com o empate nos acréscimos, Jônatas tirou a equipe branca de campo em “protesto” contra a arbitragem e encerrou a atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário