Adriano foi o centro das atenções, mas não o único jogador do elenco a não treinar nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Ibson, Léo Moura e Emerson também não participaram das atividades. Todos, no entanto, com a liberação do departamento médico.
Lesionados, o lateral-direito e o atacante, por sinal, dificilmente trabalham com o restante do grupo também nesta quarta-feira e são dúvidas até mesmo para o duelo do Flamengo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão.
Com uma forte lombalgia, Léo Moura precisa de repouso para acelerar a recuperação e, segundo os médicos rubro-negros, o processo de recuperação é uma incógnita. O caso do Sheik é mais complicado. Ele torceu novamente o joelho esquerdo, o mesmo lesionado nas duas partidas contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e provavelmente não terá condição de jogo.
A situação de Ibson é a mais simples. O volante participou normalmente dos testes físicos realizados na parte da manhã e foi liberado para ir ao dentista à tarde, para realizar um canal. Nesta quarta-feira, o elenco treina às 15h30m, novamente no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário