Sem contar com Ronaldo Angelim, Leo Moura e Zé Roberto, poupados no treino desta sexta-feira, o treinador só irá confirmar a equipe titular no sábado, mas frisou que não fará nada que possa prejudicá-lo nas semifinais. Sendo assim, o pendurados Ronaldo Angelim, Aírton e Marcelinho Paraíba serão poupados.
- Tudo que está se projetando é visando a hora H, a hora da chegada. Queremos ter o resultado lá na frente. É natural que agora se questione uma ou outra coisa, mas vamos fazer o melhor. Não precisa tomar o terceiro cartão para ficar fora. O natural é poupá-los. Vamos avaliar.
Sendo assim, a tendência é que o canhoto Thiago Salles entre no lugar de Angelim, com Willians deslocado para a vaga de Airton na zaga e Toró escalado no meio-campo. Já Jônatas e Kleberson disputam a posição de armador deixada por Marcelinho Paraíba.
Cuca diminuiu o impacto do tropeço contra o Boavista, quarta-feira, com um time misto, e lembrou que a situação do Flamengo segue inalterada. No entanto, não escondeu que não fará testes contra o Glorioso e aguarda uma posição do departamento médico quanto a Zé Roberto e Leonardo Moura.
- Vamos ver como os que foram poupados vão ficar para definir. Vamos forte. Sempre visando a semifinal. Eu não poupei ninguém. Quem saiu foi para estar mais inteiro na semifinal. Se tivéssemos vencido do Boavista, jogaríamos o clássico pelo empate. Como empatamos, também jogamos pelo empate.
O treinador falou mais uma vez que o clássico é uma excelente oportunidade para o Rubro-Negro pagar a dívida de uma boa atuação que tem com o torcedor e apresentou o principal motivo para isso.
- O clássico vai dar a divisão da responsabilidade. Temos tudo para jogar bem.
A tendência é que o Flamengo defenda a liderança do Grupo B da Taça Guanabara domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Botafogo, com Bruno, Willians, Fábio Luciano e Thiago Salles; Leo Moura, Toró, Jônatas (Kleberson), Ibson e Egídio; Zé Roberto e Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário