Único time já garantido nas semifinais da Taça Guanabara, o Mengão dá início na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Boavista, no Maracanã, pela sexta rodada, ao que Cuca chama de “segunda etapa” do planejamento para o início da temporada. Disposto a ter todo o elenco no mesmo nível, o treinador fará seis mudanças na equipe titular.
Sem preocupação em fazer mistério, o treinador, que já não poderia contar com Ibson e Willians, suspensos, irá poupar também Leonardo Moura, Airton e Marcelinho Paraíba no jogo contra o time de Saquarema. Além de Obina. Ainda ser ter marcado um gol sequer no ano, o atacante jogaria, pelo planejamento inicial do treinador. Mas apresentou febre nesta segunda-feira e foi afastado da partida.
Everton Silva, Douglas, Toró, Jônatas, Kleberson e Josiel entram na equipe.
Líder do Grupo B da competição com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Flamengo deve encarar o Boavista com Bruno, Douglas, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Toró, Jônatas, Kleberson e Everton; Zé Roberto e Josiel.
Nesta segunda-feira, o treinador conversou separadamente com os escolhidos por cerca de dez minutos, antes de iniciar uma atividade tática com a equipe titular sem adversários. Depois de trabalhar por 30 minutos, o comandante focou as jogadas de bola parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário