Para ele, a cobrança em cima do Flamengo vem sendo exagerada. Principalmente se for levado em conta a paciência que tiveram com os outros clubes.
- Foi frustrante por não conseguirmos a vaga na Libertadores. Mas no geral o ano não foi tão ruim como o pessoal fala. Outras equipes viveram situações piores e estão comemorando. O Flamengo chega em quinto e parece que foi rebaixado. Paciência. Na minha opinião, não foi tão ruim.
Segundo melhor quarto zagueiro do Brasileirão, Angelim admitiu a satisfação pelo reconhecimento do trabalho, mas disse que trocaria qualquer título individual pela vaga do clube na maior competição de clubes das Américas.
- Trocaria este troféu pela vaga na Libertadores. Pode ter certeza disso. É lógico que eu fico feliz por ter sido votado, mas o objetivo era levar o Flamengo, no mínimo, para a Libertadores.
A quinta colocação no Brasileirão, porém, foi fruta da própria incompetência rubro-negra para Angelim. Em especial nas últimas três rodadas, contra Cruzeiro, Goiás e atlético-PR.
- Tropeçamos nas próprias pernas. Principalmente nos três últimos jogos. Bobeamos na reta final e ficamos fora de uma competição importante. Em três jogos tomamos 11 gols. Isso não podia acontecer. E perdemos a vaga na Libertadores na partida contra o Goiás. Ao deixar o time deles empatar, foi embora a vaga na Libertadores.
O Flamengo está de férias e a reapresentação está marcada para o dia 7 de janeiro. A pré-temporada será realizada na Granja Comary, em Teresópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário