Ao substituir Kleberson ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão, Caio Júnior teve a preocupação de chamar o volante para um cumprimento e evitar qualquer tipo de protesto. Questionado se o pentacampeão mundial era o responsável pela atuação desastrosa da equipe naquele momento, o treinador se explicou.
- Como tomamos o gol, um fato novo seria importante. Não podia esperar o intervalo para mudar a equipe. O Erick entrou bem, é um jogador diferente, e criamos algumas situações. O Kleberson é campeão do mundo, é um menino que tenho o maior respeito e conversamos no intervalo. Ninguém gosta de sair no intervalo, mas se tiver que mexer, eu vou mexer. Isso aí é mais do que normal.
Caio Júnior admitiu que a exibição diante do Galo foi uma das piores do Flamengo na temporada. Para ele, a atuação abaixo da média de alguns jogadores foi determinante.
- Tivemos atuações ruins naquele período em que ficamos sete jogos sem ganhar. O que definiu a atuação foi que mais da metade dos jogadores não tiveram uma boa atuação. Jogadores que desequilibram erraram muitos passes e o Atlético-MG não errava.
Quanto a escalação do meia Sambueza no lugar do lateral-esquerdo Juan, que está na seleção, o comandante rubro-negro foi objetivo.
- Dentro da possibilidade o Sambueza participou bem do jogo. O futebol não dá pra pensar no depois.
Nos minutos finais, o argentino foi vaiado pela torcida. Luizinho, que era a outra opção para a posição, esteve no banco de reservas, mas não participou da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário