A possibilidade de Leandro Amaral ficar fora do clássico de domingo, entre Vasco e Flamengo, foi assunto no Ninho Urubu nesta terça-feira. Principal destaque do ataque rubro-negro, Marcelinho Paraíba elogiou o adversário, porém vibrou com sua possível ausência. Por outro lado, manteve o respeito a quem herdar a vaga.
- Leandro é um grande jogador, merece nosso respeito e, caso jogue, se torna uma preocupação a mais. Mas sabemos que quem entrar, se ele não puder mesmo, também terá qualidade e merecerá marcação do nosso time - disse.
Apesar de admitir a péssima atuação diante do Atlético Mineiro, no último sábado, Marcelinho assegura que o grupo está unido e que a decepção no Maracanã só dará forças para que o Rubro-Negro se reerga.
- Temos de manter a união nos momentos difíceis. Esse grupo é muito bom, uma verdadeira família. As críticas acontecem, as cobranças também, mas estamos fechados. Todos sabemos que contra o Atlético foi nossa pior partida, mas isso não é motivo para baixarmos a cabeça. Muito pelo contrário - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário