Como torcedor, atacante torce muito pela vitória sobre o Vasco
Utilizando-se da experiência que os 32 anos de idade e os 15 de carreira lhe deram, o atacante Ronaldo segue tranqüilo em sua recuperação da lesão no joelho. Questionado a respeito de uma possível aceleração do processo para que possa voltar ainda este ano aos gramados, o Fenômeno preferiu a cautela.
- Não projeto uma data para o retorno, mas o ideal é voltar em janeiro, com calma, até porque ainda vão surgir dores musculares normais para quem está parado - reconheceu.
A decisão do Fenômeno sobre onde vai jogar, no entanto, é aguardada com ansiedade pelo grupo rubro-negro. Léo Moura, fã assumido do atacante, lamenta não poder dividir o mesmo campo que Ronaldo, que foi sondado por Mancheste City e Paris-Saint German, em uma partida oficial:
- É maravilhoso, dá outro ânimo para a gente. Ele é um exemplo, todos aqui vêem o esforço que Ronaldo tem feito para voltar, e isso é muito estimulante. Quem não queria tê-lo em campo? Mas, infelizmente, ainda não é possível.
Alheio às provocações entre os dirigentes de Flamengo e Vasco, Ronaldo só quer paz e, claro, a vitória de seu time do coração.
- Espero que o Flamengo ganhe deles, já que, hoje, sou só um torcedor e não me envolvo em problemas - esquivou-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário