terça-feira, 27 de maio de 2008

Torcida 'Fla-Boca' já esta em Buenos Aires(Argentina)

O Aeroporto Internacional de Ezeiza está a 35 km do centro. A média de tempo de percurso é de 40 minutos por uma auto-estrada.

Não é necessário visto de entrada para turistas. Os visitantes brasileiros deverão preencher uma tarjeta de turismo a ser apresentada na entrada juntamente com o passaporte ou carteira de identidade. A permanência autorizada, em princípio, é de 90 dias.

Segundo a administração do Aeroporto Internacional de Ezeiza, 310 torcedores desembarcaram até ontem a noite. 249 torcedores do FLAMENGO 61 do Fluminense.

O estádio do Racing fica na periferia de Buenos Aires e é rodeado por ruas desertas e mal-iluminadas. A previsão de tempo para o dia do jogo também não é animadora: 2 graus e expectativa de chuva, pior clima que o Flu já pegou até agora na Libertadores. Nesta segunda, o time treinou debaixo de chuva fina e a um frio de 8 graus.

O Juan Domingo Perón tem capacidade para 53 mil torcedores e todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente pelo sistema de carnês. Assim como a Bombonera, o estádio é íngreme e a arquibancada fica próxima do gramado. O último degrau atrás do gol fica a apenas dez metros do goleiro.


Segundo jornalista do Olé, hermanos não acreditam no time brasileiro: 'Ninguém considera que o Fluminense tem chance de ganhar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário