quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vice de futebol do Fla confirma exames de Erazo na semana que vem


Frickson Erazo seleção do Equador (Foto: Getty Images)O zagueiro equatoriano Frickson Erazo acertou as bases de sua transferência para o Flamengo e, segundo o vice presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, chega ao Rio na semana que vem. O jogador, que pertence ao Barcelona, de Guayaquil, realizará os exames médicos e assinar contrato de quatro anos.

O zagueiro, de 1,90m de altura, tem 25 anos de idade e ainda é titular da seleção do Equador, que está classificada para a Copa do Mundo de 2014. Erazo atuou em 15 jogos nas eliminatórias.

- Erazo é um jogador que tem 35 jogos pela seleção do Equador. Está chegando na semana que vem para fazer avaliação médica e acho que não terá problema, mas não está assinado - afirmou o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, na reapresentação do time para a pré-temporada nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Em entrevista concedida no Equador, o zagueiro fez elogios ao time do Flamengo, mas ainda não havia confirmado o acerto. O técnico do zagueiro no Barcelona-EQU, Carlos Ischia, admitiu saber da negociação e garantiu que não atrapalharia a carreira do atleta.

Além de Erazo, o Flamengo já acertou a contratação do meia Everton, ex-Atlético-PR, e Feijão, ex-Bahia. Léo, que pertence ao Vitória e atuou no Atlético-PR, e Elano, do Grêmio, são outros dois nomes próximos de serem confirmados pelo clube. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, também interessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário