sábado, 11 de janeiro de 2014

Léo Moura já pensa em parceria com Elano pela direita: 'Vai facilitar. E muito'



léo moura flamengo treino (Foto: Thales Soares)A temporada do Flamengo terá quatro competições e a principal delas será a Taça Libertadores, logo no primeiro semestre, com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, contra o León, do México. Por isso, a contratação de reforços vem sendo bem vista pelo lateral-direito Léo Moura, capitão do time e jogador mais antigo do clube no atual elenco.

Na manhã deste sábado, Léo Moura teve a chance de encontrar Elano, ex-Grêmio, que iniciou os exames médicos para ser apresentado na segunda-feira. O lateral já trabalha pensando na parceria com o novo reforço.

- Vai facilitar. E muito. Ele sabe jogar pelos lados cria jogadas. Sinto falta de ter alguém ali para jogar comigo. Em alguns jogos, fiz isso com o Luiz Antonio. A presença do Elano vai me ajudar bastante - afirmou Léo Moura.

De uma forma geral, a contratação de Elano, de 32 anos, é encarada como a chance de ter um ponto de equilíbrio no time. O jogador tem experiência até de ter jogado a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, além de constar em seu currículo a conquista da Taça Libertadores de 2011.

- Elano dispensa comentários. É só olhar a carreira dele. Sempre jogou em time grande. O Flamengo precisa de grandes jogadores. Se está aqui é porque merece e vamos torcer para que desempenhe o seu melhor futebol - disse o lateral.

A chegada de Elano pode até ajudar o time em relação à perda de Elias, que teve que voltar para o Sporting, de Portugal. O Atlético-MG concorre pelo jogador e o jornal "A Bola" publicou que o seu destino pode ser definido neste sábado.

- Lógico que o grupo fica triste pela perda de um amigo, de um companheiro. Sabia da pressão que teria depois do bom futebol que desempenhou. Enquanto houver esperança, vamos torcer. Elano é um jogador que pode fazer o que ele fazia, tem o Muralha também - comentou Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário