terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Flamengo acerta empréstimo de Elano e Grêmio banca metade do salário

A busca por reforços experientes levou o Flamengo a contratar o meia Elano, que estava no Grêmio. O jogador chega nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro e será apresentado oficialmente. Ele foi contratado por empréstimo até o fim do ano e o clube gaúcho bancará metade do seu salário.

Elano tem experiência na Taça Libertadores e conquistou o título de 2011 com a geração de Neymar. Neste ano, também atuou pelo Grêmio na competição, disputando oito jogos, todos como titular.

No Campeonato Brasileiro deste ano, Elano não teve o mesmo rendimento. Ele disputou 22 jogos, sendo 11 como titular e marcou três gols. Também sofreu com lesões e teve dificuldade para encontrar seu espaço.

Antes de viajar para o Rio, Elano resolve algumas pendências com o Grêmio. O jogador pode chegar ao Rio até mesmo na tarde desta quarta-feira, quando grupo se apresenta no Ninho do Urubu para iniciar a pré-temporada.

Elano é o terceiro reforço contratado pelo Flamengo para a disputa da Taça Libertadores. O primeiro foi o meia Everton, do Atlético-PR. O clube também acertou com Feijão, do Bahia, e ainda espera pelo lateral-direito do Léo, que pertence ao Vitória e defendeu o Atlético-PR. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário