quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Flamengo já tem logística definida para estreia na Libertadores



A pouco mais de um mês para a estreia do Flamengo na Libertadores, diante do León (MEX), no dia 12 de fevereiro, a comissão técnica do Rubro-Negro já traçou a logística para a viagem da equipe. Na terça-feira, o diretor executivo Paulo Pelaipe reuniu-se com membros de toda a comissão técnica, além do técnico Jayme de Almeida, no Ninho do Urubu.

- A viagem para o México já está comprada. Vamos viajar no domingo, dia 9, e como não tem voo direto do Rio, temos que sair de São Paulo para Ciudad del Este, no Paraguai, faremos uma escala de quatro horas e chegaremos em León na segunda à tarde, por volta das 17h. Treinaremos na terça para o jogo de quarta-feira - comentou o diretor, à Fox Sports.

Foto: Estadio Azteca (MEX)

Além do Flamengo e do time mexicano, o Grupo 7 conta também com o Bolívar (BOL) e Emelec (EQU). Simultaneamente com a Libertadores, o Rubro-Negro estará disputando o Estadual.

- Temos um clássico com o Fluminense no dia 8 de fevereiro e teremos 24 horas para viajar para León. Em seguida, voltamos para jogar contra a coisa maldita, vasco. Em termos de logística, acho que pegamos um dos grupos mais difícil da Libertadores, principalmente em termos de deslocamento - concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário