sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Flamengo aguarda assinaturas para integrar Léo ao elenco o mais rápido possível



Léo atlético-pr atlético-mg (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)O Flamengo já trata a negociação como sacramentada, assim como o Vitória, dono dos direitos econômicos de Léo, e também o Atlético-PR, clube que o jogador defendeu no último Brasileirão. Os documentos já foram recebidos pelo Rubro-Negro carioca e os departamentos jurídicos dos clubes já alinharam todas as cláusulas. Para que o lateral-direito seja oficialmente anunciado como novo reforço do time da Gávea faltam apenas as assinaturas das partes envolvidas, o último passo da transação.

A tendência é que o desfecho aconteça até segunda-feira e o jogador seja integrado ao grupo no início da próxima semana. Jayme de Almeida pretende contar com Léo a sua disposição o quanto antes para começar a esboçar os planos para utilização do jogador.

O Flamengo desembolsará  R$ 2 milhões para o Vitória para adquirir 50% dos direitos econômicos do lateral-direito.

Pela previsão inicial, o jogador poderia chegar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames e assinar. Mas, até a noite desta quinta-feira, o departamento de futebol do time carioca não teve a confirmação da chegada de Léo, e trabalha com prazo para os próximos dias. O jogador ainda não recebeu a passagem para voar rumo ao Rio de Janeiro.

Para fechar com o lateral-direito, que chega para revezar na posição com o xará Léo Moura, o Flamengo teve que superar a concorrência do Atlético-PR. O jogador defendeu o Furacão em 2013, que tinha preferência na aquisição de seus direitos. O clube de Curitiba até o exerceu, mas não cobriu a proposta feita pelos cariocas, conforme previsto em contrato, nem acertou as bases salariais com o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário