sábado, 11 de janeiro de 2014

Em sua quinta Libertadores pelo Flamengo, Léo Moura não abre mão do Carioca



Leo Moura no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Léo Moura já teve a chance de disputar quatro edições da Taça Libertadores e sabe como a competição gera ansiedade entre os torcedores do Flamengo. Mesmo assim, não abre mão da disputa do Campeonato Carioca, que acontecerá paralelamente, considerando a conquista do título uma forma de o time ganhar ainda mais confiança para o restante da temporada.

Em seu primeiro encontro com os jogadores este ano, Léo Moura revelou ter passado justamente esse pensamento para o grupo. No entanto, a comissão técnica já deixou claro que poupará o time principal para a disputa da Taça Libertadores.

- O grupo já está forte e começa o ano bem porque a base foi mantida. Quem está chegando é para dar um toque especial. Na apresentação, falei que apesar de as pessoas falarem que o Carioca não é tão importante, acho o contrário. Começar o ano com título dá mais confiança. Vamos tentar vencer o Carioca e a Libertadores juntos e temos elenco para isso - comentou Léo Moura.

Nas Libertadores que disputou com a camisa do Flamengo, Léo Moura não foi além das quartas de final de 2010, quando o time acabou sendo eliminado pelo Universidad do Chile. Agora, acredita que ganhou mais uma oportunidade de conquistar esse título.

- Deus me deu essa oportunidade e sei que esse ano vai fazer a diferença. Acredito que o Flamengo está montando um time para chegar. É o único título que falta para mim e ainda posso ajudar com minha experiência - disse o lateral.

Aos 35 anos de idade, Léo Moura se sente à vontade no Flamengo para encarar mais uma temporada. A promessa é de mais empenho ainda para terminar mais um ano com a camisa do clube.

- Vou dar o meu melhor para que seja um ano positivo. Os números falam tudo. Não sei quantos Cariocas joguei, mas sempre com muito orgulho e alegria - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário