sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jayme lamenta possível saída de Hernane, mas entende decisão


A proposta de seis milhões de euros (R$ 19,5 milhões) do Al Jazira, dos Emirados Árabes, por Hernane mexeu com todo o departamento de futebol do Flamengo. O jogador terminou 2013 como principal artilheiro do país, com 36 gols marcados, e idolatrado pela torcida do clube.

Pela sua importância para o time, o técnico Jayme de Almeida lamentou a possibilidade de Hernane deixar o Flamengo. Ele gostaria que o Brocador permanecesse, mas entende a possível decisão de deixar o clube por uma proposta milionária.

- Não existe a minha vontade, mas a do clube, o lado financeiro e o do atleta. Qualquer decisão vou respeitar. Quero que ele fique, mas fez por onde para receber essas propostas - disse Jayme de Almeida.

Flamengo treino Hernane (Foto: Thales Soares) 
Jayme de Almeida não poupou elogios a Hernane (Foto: Thales Soares)

Antes auxiliar técnico, ele assumiu o cargo em setembro do ano passado, quando ajudou o time a conquistar o título da Copa do Brasil, tendo Hernane como destaque e artilheiro. Ele é só elogios para o Brocador.

- Pelo que o Hernane representou no ano passado é normal essa valorização Tenho o maior respeito e carinho por ele pela dedicação e empenho que sempre demonstrou, alcançando seus objetivos. Nesse tempo, aprendi a conhecer um sujeito homem, bom de trabalhar e desejo tudo de bom para um rapaz humilde que algumas vezes foi até ironizado. Pelo esforço dele, acreditou e deu certo - disse o treinador.

Caso Hernane seja realmente negociado com o Al Jazira, o Flamengo contará apenas com os jovens Nixon e Sartori, além de Alecsandro, que está sendo contratado depois da rescisão de seu contrato com o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário