quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novo xerife: Flamengo encaminha contratação de zagueiro do Equador

O Flamengo já tem encaminhado mais um reforço para disputa da Taça Libertadores da América. E no perfil traçado pela diretoria: capaz elevar a estatura da equipe, com experiência internacional e vindo do mercado sul-americano. O nome da vez é Frickson Erazo, titular da seleção do Equador, com 15 participações nas últimas eliminatórias. Aos 25 anos, o atleta, que defendia o Barcelona de Guayaquil e acertará por por quatro anos com o Rubro-Negro, é esperado no Rio de Janeiro no início da próxima semana para assinar contrato.

Erazo tem 1.90m e é velho conhecido de um dos adversários do Flamengo na Libertadores: o Emelec, rival do Barcelona. Com isso, Jayme de Almeida passa a ter sete opções para defesa: o reforço, mais Samir, Wallace, Chicão, Marcos González, Frauches e Welinton. Os dois últimos têm grandes chances de serem emprestados. Welinton, por sinal, foi solicitado pelo Bahia, mas o Rubro-Negro recusou a liberá-lo em um primeiro instante.

Agora, o Flamengo conta com quatro reforços para 2014 e um prestes a ser confirmado: o meia Everton, o volante Feijão, o zagueiro Erazo e o lateral-direito Léo, todos acertados, e o volante Elano, que depende apenas de resolver pendências com o Grêmio para ser confirmado oficialmente.

Frickson Erazo seleção do Equador (Foto: Getty Images) 
Frickson Erazo deve disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil pelo Equador (Foto: Getty Images)





Nenhum comentário:

Postar um comentário