sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Elano chega ao Rio de Janeiro e encontra primeiros fãs rubro-negros


Elano desembarque Rio de Janeiro (Foto: Thales Soares)Elano desembarcou no fim da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro como novo reforço do Flamengo. Mesmo sem ser anunciado oficialmente, ele já falou como jogador do clube e despertou o interesse de seus primeiros fãs logo na chegada.

Com uma camisa do projeto católico "Gente do Bem. Deus faz, Deus junta", Elano mostrou tranquilidade e entrou na brincadeira com torcedores. Uma família pediu para tirar foto, e o pai orientou a filha a dizer o seu time ao meia. A menina falou '"Flamengo", e o jogador respondeu: "Então, é o nosso".

Ainda não há previsão do anúncio oficial de Elano como jogador do Flamengo. Ele foi contratado por empréstimo até o fim do ano, quando termina o seu contrato com o Grêmio. Aos 32 anos, ele já tem um título da Libertadores, conquistado em 2011, com o Santos.

O Flamengo já anunciou oficialmente a contratação de Everton, ex-Atlético-PR, e Feijão, envolvido na troca com o Bahia por Rafinha. Além de Elano, o clube ainda espera confirmar Léo, do Vitória, Alecsandro, do Atlético-MG, e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, do Barcelona de Guayaquil, do Equador.



Elano desembarque Rio de Janeiro (Foto: Thales Soares) 
Família de rubro-negros recepciona e tieta o novo reforço do Flamengo no Aeroporto Tom Jobim (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário