terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rafinha já tem acerto com o Bahia e pode ser emprestado sem troca


A novela envolvendo o destino de Rafinha parece não ter fim. Mesmo com a troca que levaria o volante Feijão e mais dois jogadores da base do Bahia para o Flamengo não acontecendo, o jovem atacante ainda pode defender o clube baiano em 2014.

Rafinha já ter um acerto com o Bahia para atuar pelo clube, que seria responsável pelo pagamento de seu salário. A negociação com os empresários do jogador vem sendo feito à parte da possibilidade de Feijão ser incluído no negócio.

Na segunda-feira, houve uma reunião entre os representantes de Rafinha e o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. Nela, foi confirmado o que já estava previamente acertado sobre a chance de o jogador ir para o Bahia.

Com relação a Feijão, o Flamengo mantém a esperança de contratar o volante. No clube, o acerto é visto como uma questão de tempo.

Sem muitas perspectiva de ser aproveitado com frequência pelo técnico Jayme de Almeida, Rafinha já decidiu que tomar novos ares será o melhor para ele em 2014. A negociação inicial, inclusive, era com o Vitória, mas o Bahia demonstrou maior interesse.

Rafinha tem 20 anos e contrato até janeiro de 2018. No começo do ano passado, Rafinha renovou o seu vínculo e uma multa milionária foi colocada em caso de negociação para o exterior.

Depois de começar o ano como titular, acabou tendo uma queda de produção e perdendo espaço com a chegada de outros jogadores para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com Jayme, foi pouco utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário