terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pelaipe espera que Léo chegue ao Flamengo até o fim da semana


Mesmo ainda sem uma definição, o Flamengo está esperançoso em um desfecho positivo com o lateral-direito Léo, ex-Atlético-PR. De acordo com o diretor executivo Paulo Pelaipe, a ideia é de que o jogar já treino com o elenco ainda nesta semana.

- O jogador se destacou no ano passado e esperamos que no decorrer dessa semana possamos concretizar (a negociação) e que o jogador já esteja até domingo, no Ninho do Urubu treinando junto com os demais companheiros que irão se reapresentar amanhã (quarta-feira) - comentou o diretor executivo à Fox Sports.

Uma reunião nesta terça-feira entre o empresário do atleta e o departamento jurídico do Vitória pode definir o futuro do atleta. Léo chegaria para ser reserva de Léo Moura.

O Atlético-PR já depositou R$ 1,5 milhão para ficar com 50% dos direitos econômicos de Léo. O Flamengo, que ofereceu R$ 2 milhões pelo percentual, também já enviou as garantias do pagamento ao clube baiano. O Vitória deu preferência à oferta do Flamengo, mas nos dois últimos dias foi obrigado a rever o contrato de empréstimo. Agora, deixa a situação a cargo de Léo e do agente na expectativa que recusem a oferta salarial do Furacão para que o acerto com o Fla seja viabilizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário