terça-feira, 27 de março de 2012

Patrícia Amorim confia na volta do Imperador: 'Ele sempre será nosso'


A presidente Patrícia Amorim costuma ter uma relação próxima com os jogadores que são ídolos do atual elenco. Assim é com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. Com Adriano, ela pretende fazer o mesmo e já começa a demonstrar confiança na recuperação do jogador em seu discurso. Informada pelo médico José Luiz Runco de que Adriano vai precisar passar uma nova cirurgia no tendão de Aquiles, Patrícia manifestou seu apoio ao jogador. Ela ainda não conversou com o Imperador, mas mandou seu recado.

- Adriano é e sempre será nosso. Demos a mão a um ídolo do clube. Queremos que ele se recupere. (Walter) Oaquim e (Paulo César) Coutinho tiveram uma conversa olho no olho com ele. Não se falou em contrato - disse Patrícia.

Patricia Amorim   (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
A presidente Patricia Amorim: confiança na volta de Adriano (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

A expectativa é de que Adriano leve pelo menos dois meses para se recuperar de uma nova cirurgia. Até lá, o Flamengo não vai aassinar qualquer contrato com o jogador, inicialmente. O Imperador fará sua recuperação toda com os profissionais do clube.

Adriano foi examinado por Runco na segunda-feira. Na manhã desta terça-feira, ele passou por exames clínicos e laboratoriais. O resultado só estará à disposição na próxima semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário