sábado, 31 de março de 2012

Joel Santana relaciona 21 jogadores para a partida contra o Bangu


Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
A delegação do Flamengo viajou para Macaé na tarde deste sábado com 21 jogadores. Neste domingo, o time enfrenta o Bangu, no Moacyrzão, pela sexta rodada da Taça Rio. A partida será às 16h (de Brasília). Joel Santana informou na sexta-feira que vai escalar a força máxima no Carioca. Apesar de o time estar em situação difícil na Libertadores, o treinador não pretende poupar os titulares. Dois deles, no entanto, estão fora. O volante Luiz Antonio vai cumprir suspensão, e o zagueiro David Braz está machucado.

Os volantes Kleberson e Rômulo, o zagueiro Marllon, e o atacante Diego Maurício, que não estão inscritos na competição sul-americana, ficam à disposição para o estadual.

Terceiro goleiro, César foi relacionado para a viagem. Felipe não treinou na manhã deste sábado e é dúvida. Ele sente dores nas costas. Caso não possa jogar, Paulo Victor é o substituto imediato.

Ronaldinho Gaúcho participou do rachão, mas durante a atividade colocou a mão na costela algumas vezes. Na quarta-feira passada, ele sofreu uma pancada no local na partida contra o Olimpia, no Paraguai. O camisa 10, no entanto, vai para o jogo.

A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

Os relacionados para a viagem a Macaé:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal
Zagueiros: Marcos González, Welinton e Marllon
Volantes: Willians, Muralha, Kleberson e Rômulo
Meias: Bottinelli e Thomás
Atacantes: Ronaldinho, Vagner Love, Deivid, Negueba e Diego Maurício


Nenhum comentário:

Postar um comentário