segunda-feira, 26 de março de 2012

Com malas arrombadas e mau tempo, Fla chega a Assunção



Deivid Vagner Love chegada Paraguai (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
A viagem do Flamengo a Assunção poderia ter sido mais tranquila. A delegação rubro-negra chegou ao Paraguai, onde enfrenta o Olimpia na quarta-feira, pouco antes de 13h desta segunda-feira, após fazer conexão em Curitiba. Ainda na capital paranaense, porém, descobriram que algumas malas haviam sido arrombadas e roupas furtadas, segundo informações da assessoria de imprensa do clube.

O voo, no entanto, foi calmo. Como os jogadores acordaram cedo - a saída do Rio de Janeiro foi às 7h30m - muitos dormiram no avião, apesar de terem sido assediados por brasileiros que estavam a bordo, assim como foram por funcionários do aeroporto em Assunção e a mídia local no desembarque.

Não houve entrevista no aeroporto e nem haverá treino. A atividade marcada para a tarde desta segunda-feira no CT do Libertad foi cancelada devido ao mau tempo, já que chove bastante na capital paraguaia. O grupo entrará no gramado às 10h desta terça-feira. A delegação rubro-negra viajou com 20 jogadores.

O Flamengo enfrentará o Olimpia nesta quarta-feira, às 22h. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará todos os lances em tempo real.

Ronaldinho chegada Paraguai (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)Ronaldinho tira fotos com fãs no aeroporto paraguaio (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário