sexta-feira, 30 de março de 2012

Com a corda no pescoço, Love alerta: 'Temos que vencer'

O Flamengo voltou de Assunção com a corda no pescoço nas duas competições que disputa no momento. A derrota por 3 a 2 para o Olimpia tirou o time da zona de classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. Domingo, contra o Bangu, em Macaé, volta a jogar pela Taça Rio sem poder se dar ao luxo de um tropeço, o que colocaria em risco a vaga nas semifinais.

Além dos problemas no campo, o Flamengo ainda enfrenta uma maratona de viagens. Depois de chegar de Assunção na noite de quinta-feira, o time vai viajar sábado para a Macaé e na manhã de segunda-feira para Guayaquil-EQU, onde vai enfrentar o Emelec, quarta-feira, pela Libertadores. Na volta, terá o clássico com o vasco, dia 7 de abril.

- Temos que fazer o nosso papel e vencer nossos jogos - afirmou o atacante Vagner Love, que vem sendo protagonista do time neste começo de temporada, com oito gols em 10 jogos disputados.

O técnico Joel Santana volta a comandar um treinamento na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ainda não está definido o time que entrará em campo domingo. A promessa é de que ninguém será poupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário