terça-feira, 27 de março de 2012

Antes do rachão, Joel conversa com jogadores e evita leitura labial



Joel e elenco em treino flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
Sem olhar para as câmeras. Joel Santana não queria saber de holofotes na manhã desta terça-feira. Antes de começar o treino do Flamengo no CT do Libertad, em Luque, na grande Assunção (Paraguai), o técnico virou de costas para os cinegrafistas e fotógrafos para evitar a leitura labial de sua conversa por cerca de dez minutos com os jogadores na véspera do duelo com o Olimpia, nesta quarta-feira, às 22h.

O time disputou um rachão no gramado paraguaio para despertar os flashes das câmeras de fotos das cerca de 30 crianças da escolinha de futebol do Libertad, que acompanharam o treino. Após a vitória do time de Léo Moura, Joel reuniu novamente os titulares para uma conversa rápida e, em seguida, começou o treino de finalizações. Os laterais, além de Muralha e Luiz Antônio, cruzaravam para os demais concluirem.

Love e Ronaldinho treino flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
Para o duelo com o Olimpia, Joel Santana terá a volta de Ronaldinho Gaúcho, González e Bottinelli, que não atuaram contra o Volta Redonda, cumprindo suspensão pela Taça Rio.

Almoço de agradecimento

O grupo rubro-negro não treinará na parte da tarde. Os dirigentes do clube serão recebidos pela diretoria do Olimpia, que vai oferecer um almoço de agradecimento pela cortesia do Flamengo com o time quando esteve no Brasil.

O Rubro-Negro entra em campo às 22h desta quarta-feira para enfrentar o Olimpia. Vice-líder, o time brasileiro tem cinco pontos, atrás do Lanús, com sete. O paraguaio soma quatro, contra três do Emelec.



Nenhum comentário:

Postar um comentário