sábado, 31 de março de 2012

Joel entra na moda dos óculos com modelo da patrocinadora do Flamengo



óculos do Joel Santana Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)A  moda dos óculos patrocinados do Flamengo chegou ao técnico Joel Santana. Com a imagem marcada pela escuridão de suas lentes e sem gostar do que tem visto em campo nos últimos jogos, o comandante agora usa um modelo feito pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, com o escudo nas hastes. Durante os jogos, ele não aparece com o acessório.

Antecessor de Joel Santana, Vanderlei Luxemburgo usava óculos de grife. Mas os seus escolhidos eram de grau e tinham hastes vermelhas, pretas e mescladas. Ainda no Flamengo, Caio Júnior foi apresentado no clube com uma coleção de cores nos óculos e, rapidamente, providenciou um rubro-negro.

Luxemburgo e Caio Júnior apareciam com seus modelos durante os jogos. Ambos eram patrocinados para isso, mas por outras marcas, nenhuma delas parceira do clube. Joel recebeu os óculos apenas como cortesia, sem qualquer contrato pessoal.

Antes de aparecer com o modelo de óculos da Olympikus, Joel usava o de uma concorrente da empresa: a Adidas. Por isso, houve a preocupação em fazer a troca.


Joel em treino flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com) 
Joel com os óculos que recebeu da fornecedora de material do clube (Richard de Souza /Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário