sábado, 31 de março de 2012

Para evitar rodízio, Fla muda programação que era de Luxa


Treino do Flamengo - Joel Santana (Foto: Ricardo Ramos)
Contra o esquema de rodízio de jogadores entre as disputas do Estadual e da Copa Santander da Libertadores, Joel Santana é refém de uma logística que foi traçada por seu antecessor no comando no Flamengo.

A atual programação de viagens do clube na competição sul-americana foi montada por Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube no início de fevereiro e havia planejado ter dois grupos pano primeiro semestre de 2012.

Desde que assumiu o Rubro-Negro, Joel Santana não adotou o sistema de revezamento e sempre usou força máxima.

O Flamengo, depois da derrota no Paraguai, se mobilizou para mudar a programação da última viagem que o time fará na fase de grupos do torneio sul-americano.

O LNET! apurou que o clube terá de pagar uma multa pela mudança da programação, informação que não foi confirmada pelo clube.

Agora, a delegação embarcará para o Equador em voo fretado na terça-feira e retornará imediatamente após o jogo, na quarta.

– Isso foi um pedido dos jogadores e da comissão e a diretoria se desdobrou – disse o vice de futebol Paulo César Coutinho.

A ida para o Equador estava marcada para às 6h de segunda-feira, 14 horas depois de o time enfrentar o Bangu, em Macaé. E a volta de Guaiaquil aconteceria somente às 19h de quinta-feira com chegada prevista ao Rio de Janeiro na madrugada de sexta, véspera do clássico contra o vasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário